Quem eu sou é um reflexo do que acontece comigo | Dr. Carlos Veiga Jr.
426
post-template-default,single,single-post,postid-426,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,columns-4,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
você é o seu reflexo

O que acontece comigo é o reflexo de quem eu sou!

Quem sou eu é um reflexo do que acontece comigo!

Quem sou eu? Essa pergunta aflige a humanidade desde o início dos tempos. Se você insistir em algo cujo reflexo lhe parece errado, de alguma maneira você estará rejeitando uma parte de você mesmo que está pedindo para ser reconhecida. Amar a si mesmo é aceitar tudo que está ocorrendo, independente de ser o que você quer, ou não.
Entretanto, isso não significa que você não possa explorar a possibilidade de que as coisas mudem de direção. Você pode fazer isso sem nenhuma insistência, por quê é justamente assim que elas mudam.
Você sempre pode explorar qualquer possibilidade. Porém, sempre estará com você aceitar que tudo que está sendo encenado é para o bem de todos.
Isto é a certeza de que o universo sempre conspira a nosso favor. Ainda que as circunstâncias sejam aparentemente desfavoráveis, a inteligência cósmica tem interesse em todos, não só em um, ou em outro.
Amor é para todos. Se for só para alguns, não é amor, é medo, apego e controle. A Fonte ama a todos por igual.
Exemplo: Você não necessita de uma cerimônia de casamento para provar ao seu parceiro(a) que você o ama.
Aliás, pode ser que não seja assim a forma de seu amor se manifestar, e, também, pode não ser assim a forma do outro perceber o quanto você o quer. Mas isto que não quer dizer que você não possa montar uma bonita cerimônia que simbolize a união de vocês, mas desde que não exista nenhuma insistência de que esta seja a única de isto acontecer.
Tome uma respiração profunda e permita que sua vida se desdobre, se revele e se manifeste de maneira natural.
A vida sempre funciona. Permita que todos os acordos e compromissos ocorram de maneira fluida, sem expectativas em relação a resultados. A Fonte Criadora tem um campo infinito de possibilidades aguardando sua abertura de consciência para que você encontre com todos os seus desejos. Insistir em uma determinada forma é dar uma ordem ao campo infinito para que feche todas as outras portas.
A Fonte tem muito mais a dar do que nós possamos imaginar, nos falta confiança. Ao experimentar a falta de confiança, enviamos informações ao campo contraditórias, pedimos justamente o que não queremos.

Reflexo e paradoxo: como manter um compromisso

A única maneira de perder um compromisso, é gastar sua vida se preocupado em perder um compromisso. Este é mais um paradoxo com o qual podemos lidar e, que nos permite avançar no campo físico e espiritual. Se você parar de se preocupar em perder um compromisso, você não pode perder este compromisso.

A vida acontece e, tudo se passa no momento perfeito.

Confie, tenha fé na vida, fé no amor incondicional e fé na Providência Divina! Você não está só, não foi abandonado, não está ameaçado e não pode ser destruído. você é um espírito sagrado, sem forma e atemporal, tendo uma experiência de medo.

E você? Em quais situações percebeu que você é o seu reflexo? Conta para a gente deixando um comentário aqui em baixo! Ah, e se você ainda não curte a minha Página no Facebook, aproveite para dar um like aqui neste link!

Sem Comentários

Postar Comentário