
12 nov O Alto Preço dos Julgamentos
O Preço que você paga pelos Julgamentos
É por meio do alto preço dos julgamentos que alimentamos a culpa em nós mesmos porque estamos fazendo julgamentos constantemente, e o fazemos sem nos dar conta, colorimos de boas e más as coisas, e quando fazemos isso caímos automaticamente no inferno. O inferno é um estado mental, não é nenhum lugar, assim como o céu.
UCEM nos diz que “o inferno é o estado mental de estar fazendo julgamentos constantemente”, e segue, “o dia do juízo final não é o dia em que Deus vai repartir premios e castigos, e sim o dia em que não houver mais juízos”.
Quando deixarmos de julgar já não jogaremos mais o jogo da culpa, e em vez disso começaremos a compreender, porque nossos pais não souberam ou não puderam fazer melhor com a informação que receberam.
Nós não temos autorização para julgar ou condenar ninguém, todas as coisas tem uma razão de ser, o acaso não existe, o universo está absolutamente equilibrado, para uma pessoa que se sente vítima o universo sempre encontrará outra que lhe dê um castigo.
Preço dos julgamentos: sentindo-se a vítima
O preço dos julgamentos é mais sentido quando nos colocamos como vítimas. Sentir-se vítima é a vibração mais pobre que existe, é implorar aos anjos que busquem e encontrem um carrasco. O que chamamos de realidade externa existe para confirmar nossas crenças, nada mais, se acredito que sou vítima, a realidade fará de tudo para me dar razão, sem julgar se é bom ou não, porque o campo quântico não julga, apenas entrega o foco da nossa atenção.
Para sentar na cadeira da vítima é simples, é só apontar o dedo para fora.
Se formos honestos poderemos reconhecer que não temos nenhuma ideia de todos os fatores que estão envolvidos em cada situação.
O perdão é o antídoto do julgamento, todavia, não o perdão ao qual estamos acostumados, este de perdoar porque sou uma boa pessoa e quero um lugar no céu. O perdão genuíno nada tem a ver com esta falsidade, o verdadeiro perdão é a compreensão de que não há nada a perdoar, tudo é perfeito aos olhos da Criação, é a forma de experimentar a si mesma para poder conhecer-se através do seu oposto. O amor só pode saber que é amor quando experimenta medo.
Uma das coisas que acontece em nossa sociedade com a tecnologia de que dispomos hoje é que julgamos com muita facilidade, acreditamos em tudo que nos dizem e, fazemos julgamentos sem nenhum conhecimento de causa, pior, seguimos muito tranquilos quanto a isso.
UCEM nos diz: “eres muito tolerante com teus devaneios”
Desta forma não somos capazes de entender para que nos acontecem certas coisas. Se fossemos conscientes de que nossos pensamentos e julgamentos criam forma no campo quântico realmente prestaríamos mais atenção a quantidade de lixo mental que produzimos todos os dias, lixo que caberá a cada um limpar de sua própria consciência, porque nossos julgamentos são nossa própria condenação.
Participe do Treinamento A NOVA MEDICINA
100% Gratuito e Online
Você aprenderá os segredos mais bem guardados entre a espiritualidade, a cura e a prevenção das doenças físicas e emocionais.
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA SE INSCREVER
https://treinamentoanovamedicina.com.br/inscricao?utm_search=blog
Como aumentar meus níveis de percepção e consciência - Carlos Veiga JR.
Postado às 14:29h, 30 dezembro[…] interpretar o que vejo e fazer um julgamento, manifesto uma emoção que me conecta diretamente com informações inconscientes e, diante de uma […]