Minha motivação em ajudar você! - Carlos Veiga JR.
340
post-template-default,single,single-post,postid-340,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,columns-4,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
minha motivação

Minha motivação em ajudar você!

A minha motivação em ajudar as pessoas

Vou explicar a minha motivação em ajudar as pessoas. Eu nunca tive e nem tenho a intenção de mudar o mundo, muito menos mudar as pessoas. De fato tudo que ensinamos é, exatamente, o contrário.
Explicamos, a quem desejar saber, que cada ser humano cria sua realidade particular através das crenças dos seus antepassados e repete pensamentos, reproduz condutas, reativa emoções e sentimentos, que os faz viver situações e circunstâncias indesejadas com o único objetivo de curar velhas feridas familiares.
A mente cria um mundo que chamamos de externo com imagens holográficas brilhantes e coloridas e somos hipnotizados por elas. Achamos que são reais e vivemos  como se fosse.
Pois é só o que se pode mudar: a si mesmo e a sua realidade particular.
Existem bilhões de realidades paralelas acontecendo simultaneamente e elas se parecem muito. Mas não são iguais.
Não há mundo exterior. Não há nada fora de nós. Tudo é uma projeção da mente. Tudo é feito de partículas atômicas e subatômicas que não possuem massa.
Não podemos mudar o que não existe, não podemos mudar projeções. Temos tentado por milênios e o que conseguimos foi criar um cenário cada vez mais desastroso e cruel.
Podemos sim, despertar da auto-hipnose e deixar de ser comandados por ela como se fôssemos vítimas das circunstâncias. Somos criadores inconscientes da realidade pessoal e podemos nos tornar responsáveis por cada pensamento de ataque, condenação e crítica.
Segundo a física quântica, o que a mente faz a todo instante é atualizar futuros potenciais. Com cada pensamento criamos algo que irá acontecer, cedo ou tarde, em algum lugar.
Responsabilidade é atualizar potenciais sem intenções violentas, medo, críticas, condenações e juízos de valor.
Atualizar potenciais em um universo de infinitas possibilidades é não ver mais o erro nos semelhantes, independente do papel que ele, aparentemente, esteja desempenhando na nossa realidade particular.
Abençoar o mundo e vê-lo perdoado, com intenções claras e emoções elevadas.
Nada externo a ti pode te amar. Nada externo a ti pode te causar dano. Porque não há nada externo a ti. A única coisa que pode ferir um ser humano são seus próprios pensamentos.
Estamos aqui para compartilhar conhecimentos que não são novidades. Tudo isso já foi dito e escrito centenas de vezes por filósofos e livros sagrados. Porém, agora estamos desmistificando tudo isso com ajuda da neurociência, da física quântica, da epigenética condutual e da psiconeuroimunologia.
Oxalá muitos de nós despertemos desta hipnose e nos tornemos criadores conscientes de um mundo pessoal mais coerente, amoroso e pacífico.
Muito obrigado.
Carlos Veiga Jr.
Sem Comentários

Postar Comentário