7 Passos para Manifestação do seu Desejo - Carlos Veiga JR.
961
post-template-default,single,single-post,postid-961,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,columns-4,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
manifestação do desejo

7 Passos para Manifestação do seu Desejo

Muitas pessoas reclamam que os seus desejos nunca são satisfeitos. O problema está na forma como elas formulam o que desejam.

Certifique-se de que você está se focando no desejo em si e não no processo através do qual ela irá se manifestar (este é o erro mais comum). Foco na coisa, não no como!

Isto é uma profunda diferença, uma inversão completa de pensamento.

Todos os detalhes irão funcionar automaticamente, e pelo caminho de menor resistência, o caminho que seja melhor para todos os envolvidos na manifestação desta realidade.

A realidade não tem nenhum poder para amparar você. Você tem o poder de amparar a realidade.  Para isso precisa usar estes 7 passos simples.

1 – Visão: para construir uma clara e completa visualização daquilo que você deseja, você precisa visualizar mentalmente o maior número de detalhes possíveis, como formas, cores, tamanhos, locais, etc.

2 – Desejo: o seu desejo deve andar de mãos dadas com a emoção. Você precisa sentir as emoções relativas ao seu desejo. Que emoções estão atreladas a ele, ou seja, como você se sentirá quando realiza-lo?

3 – Crença: você precisa acreditar no seu merecimento. Ou o Universo não responderá da maneira que você deseja.

4 – Aceitação: Você precisa aceitar a  si mesmo, acrescentando uma crença cristalina de que é possível, aceitando totalmente que esta é de fato a verdade para você.

5 – Intenção: Colocar seu foco, estando certo de qual é a sua primeira intenção, ao idealizar seu desejo.

6 – Ação: permitir que suas ações e comportamentos posteriores estejam alinhados com sua clara intenção.

7 – Ausência total de expectativas: por último, desapegue-se absolutamente de tudo que você possa imaginar como sendo o resultado esperado dos passos anteriores.

Deixe ir suave e incondicionalmente, sem criar nenhuma expectativa de como tudo irá se manifestar, apenas deixar ir e saber que tudo sempre é perfeito. Devemos ter isso claro para manifestar (materializar) qualquer coisa que desejamos.

Se ampararmos a realidade com este procedimento consciente, ela irá nos amparar de volta. Sempre recebemos o que damos.

Tudo neste universo funciona de maneira paradoxal, o dia aceita morrer para que a noite o substitua, e vice-versa, o positivo não existe sem o negativo, a luz bendiz a escuridão por favorecer seu brilho, o silêncio aceita o som sem questionamentos.

Este é o Yin/Yang da existência, querer e ao mesmo tempo, deixar ir, este é o PODER DO PARADOXO, o paradoxo da Criação: querer e soltar.

Ao decidir colocar-se em pé, as crianças não atendem ao resultado de suas decisões, atendem simplesmente às suas decisões. Estamos aprendendo a nos colocar em pé emocionalmente.

Nós não somos produto da nossa cultura, nem do nosso tempo, somos produto das nossas decisões!

 

Sem Comentários

Postar Comentário