Como prever o Futuro? Olhe para seu Presente - Carlos Veiga JR.
1063
post-template-default,single,single-post,postid-1063,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,columns-4,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
Como prever o futuro

Como prever o Futuro? Olhe para seu Presente

Muitas pessoas querem saber como prever o futuro. O que estamos vivendo no presente é algo que já havíamos projetado com nossos pensamentos e crenças em algum momento atrás no tempo, portanto o que chamamos de futuro não deixa de ser nosso passado disfarçado de presente.

Desta forma podemos mudar informações do passado, permitindo que as situações do presente sejam vividas com outra percepção, este é um princípio que usamos para corrigir os transtornos produzidos pela mente. A mente-ego cria estes transtornos porque está prisioneira da crença na separação.

E como se desdobra este tempo? Não é tão complicado.

A todo instante temos o poder de mudar a forma de interpretar o que nos ocorre, perceber desde outra perspectiva, olhar positivamente e com confiança na Fonte.

Há uma voz que sussurra em nossas cabeças e, quase nunca prestamos atenção. Esta voz sempre nos diz, um momento antes, o que vai ocorrer, porque já foi projetado pelos pensamentos em um momento anterior, momento este que chega em forma de circunstância física.

Esta voz que fala baixinho é o que somos em essência, a mente superior, o ser que nos pensa, o espírito santo que tenta nos avisar através de uma infinidade de maneiras (realidade física) que estamos repetindo padrões de pensamentos, sentimentos e emoções, que nos fazem repetir situações, atitudes e julgamentos.

O momento presente sempre nos diz: Você tem a oportunidade de mudar sua forma de pensar e desistir de seus ataques mentais, ou não.

Exemplo de como prever o futuro

Se eu digo que fulano não presta, estou dando uma ordem ao campo quântico para que crie uma circunstância onde eu possa ter razão. Ao me deparar com a circunstância direi: viu como eu tinha razão.

Por outro lado, se eu prestar atenção verei que tive uma chance de não atacar mentalmente e não usei. Se da próxima vez que este pensamento me ocorrer eu desistir do ataque, e não der mais força ao julgamento, poderei experimentar um “futuro” onde o fulano não é como eu pensava.

Terei mudado o passado, mudando o presente, algo impossível para a mente que vive presa ao tempo linear ilusório.

Portanto, eu não me encontrei com o futuro, me encontrei com um passado que eu mesmo criei ao julgar e condenar o fulano.

Se eu penso que para conseguir algo vai levar um determinado tempo, envio uma ordem ao campo que me fará experimentar o tempo, assim como eu havia determinado com os julgamentos que fiz no passado, não porque realmente eu necessite de tempo, mas porque eu realmente acredito que necessito.

Estarei sempre me encontrando com teóricos futuros que foram criados em teóricos passados, já que o tempo não existe em si mesmo, senão como uma construção mental.

Para recuperar o livre-arbítrio podemos decidir o que fazer com cada momento, perpetuar as condenações e seguir experimentando-as, ou perceber de outra maneira e construir um “futuro” de paz, alegria e felicidade.

Você decide a cada instante, apenas não está consciente disso. O que chamamos de realidade física existe para dar razão ao sistema de pensamento que usamos, sistema este baseado em medo. A única coisa que você pode fazer com este medo é observá-lo: que capricho se esconde por trás deste medo?

Um Curso Em Milagres nos diz: “O medo é um auto engano. Se estás sentindo medo, é porque tomaste a decisão equivocada”.

Por quê você está no mundo? Para mudar sua vida e curar suas feridas.

E como você pode mudar sua vida? Mudando a forma de perceber e interpretar.

 

Participe do Treinamento A NOVA MEDICINA
100% Gratuito e Online
Você aprenderá os segredos mais bem guardados entre a espiritualidade, a cura e a prevenção das doenças físicas e emocionais.
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA SE INSCREVER ⬇

https://treinamentoanovamedicina.com.br/inscricao?utm_search=blog

Sem Comentários

Postar Comentário

Se inscreva gratuitamente no meu treinamento
A NOVA MEDICINA