A Fórmula do Entusiasmo - Carlos Veiga JR.
984
post-template-default,single,single-post,postid-984,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,columns-4,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
formula do entusiasmo

A Fórmula do Entusiasmo

Entusiasmo não é alegria, excitação ou euforia. Entusiasmo será sempre seu alinhamento com o momento presente, atenção plena no agora, foco apenas no que está acontecendo.

Quando estamos entusiasmados com o que estamos fazendo a mente não pendula entre passado e futuro, ficando atenta às informações contidas na situação presente.

A ideia é que as vezes o caminho de menor resistência é muito sinuoso, cheio de curvas, porque talvez você precise de um pouco mais de experiência para reconhecer a outra direção onde haverá a informação que você precisa, para valorizar o resultado final desta estrada sinuosa.

O caminho de menor resistência é o caminho de maior abundância, sincronicidade, doação, imaginação ou tudo ao mesmo tempo.

A ideia então é que mesmo quando alguns caminhos pareçam ser mais curtos e retos, se eles não representarem o seu entusiasmo, vai demorar muito mais para você conseguir o que deseja.

Quando você segue seu entusiasmo você vigia a mente que tenta todo tempo se deslocar para momentos inexistentes como passado ou futuro.

Ao fixar sua mente no presente você estará no caminho de menor resistência porque você será mais hábil em se locomover do que em um caminho que pode parecer mais curto mas que não tem nada a ver com você.

Isto é o chamamos de caminho de menor resistência.

Em um caminho reto e curto podem haver muitos bloqueios que irão te atrasar para te sinalizar que este não é o seu caminho e inclusive, um caminho mais longo irá fazer com q você chegue mais rápido do que pelo caminho curto, porque é seu caminho verdadeiro.

Isto permite a eficácia da abundância na sua vida em todas as formas porque você estará em alinhamento com quem você é.

Quando falamos na ideia de estar no seu caminho, queremos relembrar que isto é apenas uma forma de falar, porque você não está no seu caminho, você é o seu caminho!

Como encontrar a Fórmula do Entusiasmo

Você é uma expressão única da Fonte da Tudo Que Há, você é a experiência em si mesma, você é todas as experiências que você está tendo, toda realidade física não está fora de você, está em você.

Você está tendo esta experiência dentro de si mesmo, você está projetando a experiência em você mesmo, criando esta experiência na sua consciência, é quem você é como uma representação única, um ponto de vista exclusivo da mente divina, um reflexo único da criação e da existência.

Quando você permite o apoio de todas as formas de abundância então você se permite tirar vantagem desta Fórmula do Entusiasmo, pois ela contém ferramentas muito específicas que vão te acelerar ao longo da vida de forma mais vantajosa e prazerosa.

Você age de acordo com seu entusiasmo, dando 100% do seu potencial, até onde você possa e até que não possa mais, então você abre aquele kit que contém a engenharia de direção da sua vida e te impulsiona adiante com agilidade porque você está apaixonado com aquilo que está fazendo sem importar o que seja.

Isto possibilita que você encontre e use a energia que vem até você de forma natural, o kit do entusiasmo então se torna o princípio organizador da sincronicidade que te traz as oportunidades na ordem exata em que você precisa para agir sobre elas.

Nesse contexto, seja lá o que você não conseguiu fazer ao fim do dia, quando você estiver entusiasmado para ir dormir, você saberá que não precisava fazer aquilo naquele dia.

Este é o princípio organizador da vida que não requer nenhum esforço adicional da nossa parte e que nos conecta com todas as expressões de entusiasmo da vida, pois há muitas e todas estão interconectados.

Se você seguir esta “linha”, este “fio condutor” irá observar como todos estes entusiasmos estão interconectados para te levar até onde você precisa ir.

Perceba que eu estou falando de onde você precisa ir e não de onde você quer ir, porque algumas vezes isto pode ser confundido.

Algumas vezes o que você quer e o que você precisa são sinônimos, mas a maior parte das vezes não são.

Quando você se agarra a um sistema negativo de crenças focado no medo você faz escolhas baseadas no desespero de forma inconsciente, o que você quer, ou o que você acha que precisa por querer não é necessariamente o que você precisa para se sentir completo.

Como acessar a Mente Superior

Para que você se sinta completo, será dado tudo que precisa.

O kit ou Fórmula do entusiasmo não deixa nada de fora quando se trata do que de fato é relevante para você, e não daquilo que você acha que precisa.

O kit do entusiasmo é completo, contém tudo que você necessita desenhado vibracionalmente para você. É o seu caminho, sua assinatura vibracional única no Universo.

Isto é a paixão sendo experimentada de forma física (corporalmente) como uma sensação. Esta paixão é a tradução de uma informação da sua Mente Superior para uma linguagem fácil de entender no mundo das formas.

A Mente Superior se comunica conosco através da energia.

A forma como você experimenta esta energia é sentida através das sensações denominadas paixão, amor, entusiasmo e criatividade, é através destas sensações que esta energia se traduz no seu físico.

Quando você responde da mesma forma, com paixão, entusiasmo e criatividade ao que vem na sua direção porque sabe, sem sombra de dúvidas, que isto faz parte da sua experiência, sem se importar como isto se apresente, então você dará o passo decisivo neste sentido.

Este movimento é uma resposta na língua da realidade física, é uma ação física neste sentido.

Você pode, por exemplo, ficar sentado pensando no que deseja o dia todo, ponderando sobre as possibilidades, falando sobre como poderia acontecer, mas isto nunca será uma resposta efetiva para se comunicar com a sua Mente Superior enquanto não houver uma ação neste sentido, o passo físico é determinante para comunicar sua verdadeira intenção.

A ideia é que quando você toma uma ação física em um determinado sentido, você demonstra ou dá um sinal claro para sua Mente Superior de que você reconhece qual é seu entusiasmo naquele momento e você está disposto a agir sobre ele até onde possa com a certeza de que está se dedicando de forma plena.

Esta atitude é uma resposta que a Mente Superior compreende na língua da realidade física e então ela vai te oferecer mais daquilo que te entusiasma.

Você está disposto a agir sobre seu entusiasmo?

Se você não está agindo em função do seu entusiasmo, porque a Mente Superior lhe daria mais paixão para seguir neste caminho?

Se você não está fazendo nada com aquilo que lhe foi oferecido, não está se movendo na direção da sua paixão ou do seu entusiasmo, como a Mente Superior irá reconhecer o que é que te apaixona?

Para manter o ciclo funcionando você deve manter a ação sobre a sua paixão, interagindo com a sua Mente Superior e agindo de forma integrada Mente Física + Mente Superior, metade espírito, metade experiência física, um ser completo, uma pessoa completa, funcionando em conjunto, uma “parceria”.

Use o Espelho Reflexivo

O Kit da paixão ou Fórmula do entusiasmo também tem uma ferramenta de Reciclagem de Energia que é o “Espelho Reflexivo”.

Esta ferramenta te possibilita descobrir o que é que não te entusiasma te revelando qualquer coisa que pode estar fora do alinhamento com a sua paixão de acordo com o seu sistema de crenças.

Quando você se acostuma a agir com paixão e entusiasmo você pode identificar em quais momentos não está seguindo neste sentido e principalmente te permite reconhecer porque motivo está acontecendo algo que não reflete sua paixão.

Isto lhe permite perceber que este caminho não tem nada a ver com você, está fora de alinhamento com sua assinatura vibracional, está em dissonância com sua frequência, e então, você já pode deixar isso ir embora, soltar sem medo, e adicionar novamente a energia do seu entusiasmo ao seu momentun, reciclando a energia a seu favor.

Esta é a poderosa ferramenta chamada “Espelho Reflexivo”

Algo muito importante de se ter em conta é a ideia de descobrir o que não nos entusiasma, porque isto não deixa de ser parte do nosso entusiasmo.

Reconhecer o que não é um entusiasmo em hipótese alguma é um bloqueio em si mesmo. As circunstâncias que nos desagradam também fazem parte da nossa paixão, paixão em descobrir quais crenças não fazem parte da nossa paixão.

Ao descobrir o que não está alinhado com nossa verdadeira vibração estaremos trazendo coisas do inconsciente para o consciente e esclarecendo o que estava envolto por emoções não reconhecidas, dúvidas e julgamentos.

É uma excelente forma, de eliminar tudo aquilo que não nos pertence, soltar as pesadas malas alheias que estamos carregando.

Lembrem-se as suas malas nunca deveriam ser pesadas.

Se, por acaso, você está sentindo peso, é porque você está carregando as malas (crenças) de outras pessoas, neste caso estas crenças podem ter vindo de seus pais, dos amigos, da sociedade, da sua educação, da cultura de onde você vive, do sistema educacional, ou seja lá de onde for que elas vieram, simplesmente não são suas.

Esta deveria ser a dica número 1: se você está cansada, sentindo-se esgotada, é sinal de que você está carregando crenças e pensamentos que não são seus.

Portanto, vigie sua mente para não repetir sem perceber crença e pensamentos e você vai se sentir muito mais leve, ser muito mais receptiva vibracionalmente para todas as diferentes formas de abundância que existem.

Assim você perceberá com mais facilidade todo apoio que pode vir até você como o caminho que você escolheu ser, um caminho mais alinhado com sua verdadeira essência.

É assim que funciona. Isto não é nenhuma filosofia, não estamos dando nossa opinião. Estamos descrevendo como a realidade é construída, como ela funciona. Isto é, literalmente, um manual de instruções.

Se você seguir as instruções permitirá que a máquina funcione no automático e em seu benefício. Se você jogar fora o manual de instrução, a máquina pode até continuar funcionando, mas você também pode se machucar.

A ideia é apenas seguir as instruções.

Esteja com olhar positivo sem importar o que está acontecendo porque este manual afirma que não importa o que acontece, só importa o que você faz com o que acontece, e isto é a única coisa que realmente faz a diferença, porque tudo é neutro e pode servir tanto para te ajudar como para te prejudicar.

Olhe com olhos positivos mesmo para algo que pode ter se originado da negatividade e você poderá obter resultados positivos, a percepção positiva só depende de você, ainda que a opinião ou a experiência de outras pessoas sejam ou continuem sendo negativas, nada disso importa, circunstâncias não importam, só o seu estado de ser importa.

Se você se mantiver em um estado neutro, com um olhar positivo, saberá que está experimentando o que está experimentando por um motivo positivo, sem se importar com o que acontece ou como isto acontece.

Com este enfoque positivo você sempre vai tirar um benefício positivo e efeitos positivos, independente do que as outras pessoas experimentam da mesma circunstância, repito, da mesma circunstância.

Isto só depende de você, é a sua decisão, você tem esta escolha, você é livre, você tem este poder de escolher o que qualquer coisa significa para você e para sua vida.
Até aquilo que você pode de forma neutra não preferir, ainda precisa estar ali presente por alguma razão, porque aquilo se manifestou na sua vida, e nada acontece por acaso, a vida nunca conspira contra você.

Se você mantiver um entendimento positivo disso você será capaz de utilizar o que não prefere de uma maneira que você prefere.

Isto ainda lhe trará benefícios mesmo q este benefício seja apenas você ser capaz de esclarecer ou identificar mais claramente a diferença entre o que você prefere e o que você não prefere, e isto já é um grande efeito positivo.

Sempre que quiser use isto em seu benefício, você sempre tem escolha sobre como quer ver qualquer situação, é seu poder intransferível, você sempre tem habilidade de fazer esta escolha e então você experimentará a ideia de abundância em todas as formas e seguirá o fluxo da sua própria corrente na criação.

Por fim, você vai experimentar a não necessidade de esforço e o prazer que a vida tem a lhe oferecer.

A escolha é e será sempre sua.

Sem Comentários

Postar Comentário